5 dicas de como chegar em uma mulher

5 dicas de como chegar em uma mulher

Uma das maiores dificuldades do homem é na hora de chegar nas mulheres para começar o flerte, este é um momento crucial e qualquer erro neste ponto pode custar a sua noite e significar voltar sozinho para casa.

É um grande erro pensar que existe um manual que vai dar conta de todas as situações possível que podem acontecer na hora da aproximação, então você deve está preparado para qualquer coisa, desde as mais bizarras até as mais cotidianas.

Abaixo você confere 5 dicas que vão lhe ajudar a ter uma chegada mais tranquila naquela garota que você está observando sem dar nenhum mico.

1 – Tenha o “time” certo

Pelo menos 90% dos erros na hora de chegar em uma mulher acontece por não saber escolher a hora certa da abordagem. Os homens mais tímidos costumam esperar demais enquanto os outros chegam muito prematuramente.

Saber a hora que você deve chegar na mulher é uma questão de treino e muita observação. Cada mulher deixa o seu tipo de sinal demostrando que você deve fazer a abordagem. Estes sinais podem vir de várias formas e normalmente são acompanhados de vários sorrisos, mexidas no cabelo ou até mesmo algum tipo de comentário despretensioso com a sua pessoa.

2 – Comece o jogo

Não deixe que ela tome a iniciativa, comece pelo básico buscando o olhar da garota, mas não se envergonhe quando for correspondido com um olhar, simplesmente sorria. Após alguns olhares e sorrisos inicie a abertura, faça uma pergunta qualquer ou comente algo sobre o local que está, coisas do tipo:

 - Você sabe se aqui eles preparam a bebida X?
- Nunca te vi por aqui, espero que não se sinta intimidada por Y!
- Porque você não experimenta a bebida X? É a especialidade da casa e parece que combina mais com você.

Após soltar algum frase de abertura você vai poder analisar melhor a reação da garota e descobrir e vale a pena investir no jogo, se a resposta for fechada, esqueça e parta para outra opção.

3 – Afaste a concorrência

Uma mulher bonita atrai atenção, homens despreparados vão cometer os piores erros na abordagem e você deve aproveitar isso para eliminar a concorrência. Os mais tímidos vão cobiçar a garota de longe mas não vão tomar iniciativa, use isso ao seu favor, comente com ela coisas do tipo:

- Percebeu aquele cara? Coitado, ele vai ficar ali no balcão a noite toda te cobiçando sem sair do lugar e vai voltar para casa chupando dedo.
- Não entendo porque os homens daqui ficam lhe cobiçando tanto.
- Impressionante que com tantas mulheres bonitas por aqui este monte de homens ficam bastando a noite toda aumentando seu teor alcoólico, eles devem ter algum problema, não acha?

 Claro que isso é para os betas sem atitude, mas sempre existe aqueles homem que partem para a caça mas de forma errada tentando comprar a garota com mimos e elogios, aproveite desta situação:

- Sério que ele tentou te comprar com Whisky? Você já viu o preço da dose aqui?
- Já que você ganhou uma bebida grátis, pague uma para mim também que te faço companhia melhor, só não vale bebida barata, sou exigente.
- Da próxima vez que ele trouxe bebida X, peça também um tira-gosto, só não abuse da cebola, tenho planos para esta noite.

Interaja com as mulheres

4 – Interaja

Se você chegou até aqui é porque você se dar bem, a menos que você faça algo muito errado, a noite tem tudo para acabar bem. Após fazer todas estas abordagens e ser bem recebido é hora de se aproximar, sente na mesa dela.

Provavelmente a gata estará acompanhada das amigas, muitos homens acham que isso é um desvantagem, mas eles estão muito enganados.

Na mesa interaja bastante com todas as amigas e seja simpático e um pouco sedutor com elas, sim, mulher adora concorrência. Faça alguns elogios bem sutis a personalidade das amigas, deixe que elas achem você “cool”, toda mulher precisa da aprovação das amigas para dar continuidade em qualquer relação.

5 – Cheque-Mate

Agora vem a parte mais fácil, arrume um motivo para tirar a garota de onde está e a separar de seu grupo, você pode chamar ela para dançar, ir beber em outro local mais confortável (essa dica nunca falha) ou então sair para caminhar para apresentar algum local legal na cidade.

Após este último passo a garota já é sua, agora basta somente você decidir se quer levar-la para casa ou somente quer um noite divertida na festa, a escolha é sua!