Dicas de como conquistar uma mulher

Dicas de como conquistar uma mulher

Para você que é um homem moderno e já melhorou todo o seu visual e estilo já está na hora de aprender como conquistar uma mulher. O processo inicialmente pode não ser fácil e você ter algumas rejeições, mas com o tempo tudo fica mais tranqüilo e natural, basta praticar.

Aprenda agora Como Conquistar uma Mulher.

O primeiro contato para seduzir uma mulher

Se você estiver numa balada fique em um local mais calmo, por exemplo, um barzinho. Antes de fazer qualquer coisa observe todas as pessoas (incluindo os outros homens). Primeiramente veja como os outros abordam as mulheres naquele local, se eles forem bem sucedidos você já saberá qual o melhor caminho ali para se conquistar uma mulher.

Repare como as outras pessoas estão vestidas, se você estiver produzido adequadamente para aquele local passe para o próximo passo, caso contrario recomendo que você vá para casa e no dia seguinte compre roupas novas.

Antes de chegar abordando a primeira mulher que você ver, perceba se ela está a fim de conversar (ou se está acompanhada). De longe troque olhares sutilmente, se ela não corresponder é melhor procurar outro alvo.

Se aproximando de uma mulher

Ainda de longe dê alguns sorrisos para ela, se for correspondido já pode se aproximar. Inicialmente só pergunte o nome dela e veja como ela reage. Pergunte se ela deseja companhia, se ela disser que não ou inventar alguma desculpa não vale a pena insistir, afinal tem outras mulheres para você conquistar e você não vai perder o seu tempo com alguém que está fazendo jogo duro.

Como seduzir uma mulher

Agora que você já se aproximou, fez o primeiro contato e estar ao lado dela, é bom você ter treinado um bom papo, nada de assuntos sérios ou polêmicos, tente ter uma conversa natural e relaxada.

Se ela estiver junto com as amigas faça questão de conversar com todas elas, seja o mais agradável possível. Saiba que as mulheres dependem muito da aprovação das amigas para definir se ela terá um relacionamento com você, então é bom agradar.

Não se faça de garanhão barato

Chegar até uma mulher contando vantagens ou insinuando que você a vai conquistar é o caminho mais rápido para ser vetado. Comporte-se com estilo, finja que você estar ali só mesmo para bater um papo e passar o tempo, que depois você terá algo melhor para fazer, não transforme esse momento como o mais importante de sua vida, caso contrário vai ficar nervoso e as mulheres odeiam isso.

É certo oferecer uma bebida para a mulher?

Depois de um tempo conversando você já pode oferecer uma bebida para ela, nunca antes, se você tentar iniciar sua conversa já a oferecendo alguma coisa ela pode pensar que você está tentando comprar companhia, e isso não é uma atitude de um sedutor.

Não fique bêbado na festa

Você pode até tomar um drink para relaxar um pouco, mas não exagere. Se ficar bêbado nenhuma mulher vai querer saber de você, e será automaticamente excluído de qualquer conquista naquele local. Beba com moderação.

Pegar o telefone de uma mulher

Não pegar um número de telefone ou email é a pior coisa que você poderá fazer, isso já mostra que você realmente só quer usar-la como diversão naquela noite, isso pode até ser verdade, mas não deixe ela saber disso.

Qual à hora certa de beijar uma mulher?

Recomendo que comece segurando a sua mão, e depois tente se aproxima a abraçando, se até aqui tudo deu certo você já sabe que provavelmente ela não vai recusar um beijo seu. Mas evite chegar a beijando do nada, tente qualquer contato físico primeiro, se ela recusar aguarde um pouco e continue a conversa. Se perceber que ela está evitando demais então é bom você procurar outra pessoa, senão pode perder a noite toda com ela e não conseguir nada.

E como eu termino a noite?

Meu bom amigo sedutor, a noite deu tudo certo, foi maravilhosa e você conseguiu finalmente conquistar aquela gata na festa, é hora de oferecer uma carona até sua casa (não tem carro? xiiii). Como alternativa você pode chamar um táxi para vocês dois, mas deixe claro que você não vai para festa dirigindo por causa da bebida.

Se ela aceitar ser levada até em casa é hora de você investir, agora deixo por conta de sua criatividade o melhor desfecho para essa noite, me conte amanhã como foi.