Dicas de como seduzir uma amiga

Dicas de como seduzir uma amiga

Imaginando que você tenha perdido algum artigo do Guia do Sedutor e deixou aquela gata que você queria conquistar virar a sua amiga vamos lhe mostrar algumas dicas para mudar essa situação.

Mude a sua imagem

Não adianta você chegar para ela e dizer “estou apaixonado por você”, se fizer isso é melhor desistir e recomeçar com outra mulher. Primeiramente você vai ter que mudar o jeito que ela te ver. Para começar diminua um pouco seu contato com a garota, seja um pouco mais “frio” com ela.

Pare de contar a sua vida para ela e de ser o seu conselheiro particular. Evite participar dos problemas dela, invente alguma desculpa.

Mostre que você está sempre sem tempo para ela, mesmo que sua vida não seja lá essas coisas, tente passar a imagem de que você é uma pessoa muito ocupada e deixe ela perceber isso.

Esses passos são importantes para diminuir o nível de amizade entre vocês, não ligue se ela começar a te ignorar, a intensão é justamente essa. Isso pode levar algum tempo. Eu não recomendo aos sedutores que tentem conquistar suas amigas pois o processo pode ser demorado e nem sempre é garantido, mas se for muito importante para você então siga para o próximo passo.

Seduza pessoas próximas a ela (as amigas)

Se você conseguir conquistar alguma amiga dela vai já estar a meio caminho andando. Mas preste atenção aqui, não tente conquistar a melhor amiga dela, isso sim pode fazer você enterrar de vez todas as suas chances. Escolha uma amiga qualquer, de preferencia a mais bonita (até porque como você já sabe são as mais fáceis de conquistar).

Aqui entra um detalhe muito importante, não namore em hipótese alguma, no máximo deixe este relacionamento durar uns dois ou três dias.

O próximo passo para conquistar uma amiga

Imagino que já se passaram pelo menos uns 4 meses desde que você começou a diminuir o nível de amizade com a sua amiga (a que você deseja conquistar, é claro). Neste ponto ela já deve ser uma pessoa totalmente diferente com você, se caso ela ainda seja a mesma pessoa continue neste jogo por mais um tempo, até ela lhe tratar com pouca intimidade, ou até mesmo mal falar um “oi” com você.

O primeiro teste para saber se ela está pronta é a convidando para sair, pode ser uma balada, um barzinho ou qualquer outro lugar que crie um clima para vocês. O jeito certo de fazer isso é ligar para ela e fazer o convite, nada de ficar perguntando como vai a vida, o que ela tem feito de bom, nada disso.

Se ela perguntar “e quem vai com a gente no X lugar?”, você diz, “somente nós, quero ficar a sós com você”. Se ela recusar o convite ou inventar alguma desculpa é melhor você avaliar se ela realmente vale a pena. Imaginando que ela aceitou seu convite acho que daqui para frente você já sabe o caminho, não sabe? Espere, vou resumir rapidamente para você entender.

Como ficar com a sua amiga

Primeiramente vá buscar-la em casa, elogie o seu visual, mas deixe claro que você a deseja, alguns exemplos para você não se perder “nossa, como você está sensual”, “assim fica difícil resistir”, “hum, já sei onde essa noite vai terminar”. Não use essas frases, invente as suas, esse foi somente um exemplo.

Não ande afastado dela, de preferencia tente abraçar-la pela cintura, como ela o conhece, medo não será um impedimento para vocês. E por fim, escolha o melhor momento e a beije. Como você pode perceber em nenhum momento eu disse para você contar que estava apaixonada por ela, tenha atitude de um sedutor e a mostre que você a deseja com os seus atos (e não com palavras).